Virgu Case.

notebooks virgu case

No final de 2014 o beija-flor foi convidado, pela Virgu Case, para desenvolver uma embalagem + um caderno personalizado para acompanhar a venda da nova colecção de capas VirguCase Skin, exclusiva para iphone. A VirguCase Skin, desenvolvida para os últimos modelos de iphone (5C, 5S, 6 e 6 plus) é feita de forma artesanal, em oficinas de experientes artesãos de Guimarães, da área do calçado. É simples, minimal, prática, resistente e de grande qualidade.

Depois de alguns testes e estudos, chegámos à conclusão que a solução ideal seria o caderno ir directamente dentro da capa, no lugar futuro do telemóvel. Para o exterior dos cadernos criei um padrão regular e minimal com o símbolo da Virgu, resultando num desenho simples mas muito bonito!

Quando comecei o estudo  da embalagem, que acompanharia a VirguCase Skin, decidi logo que esta teria de passar por uma solução que não lhe roubasse o protagonismo, que pudesse até, de alguma forma mostrar um pouco da própria capa. Assim surgiu a escolha do papel vegetal, sofisticado e com alguma transparência, tal como pretendido.
Deixo-vos agora algumas imagens, para que possam ver o resultado, por completo! Espero que gostem!

E muito obrigada Artur pelo desafio! :)
Conheçam mais da Virgu Case:
www.virgucase.com
www.facebook.com/VirguCase

beija-flor2 Comments