Alfazema, cadernos e um casamento

Há algumas semanas atrás a querida Andreia disse-me que gostava de fazer uns cadernos personalizados para oferecer às convidadas do seu casamento. Não havia propriamente um tema a seguir, havia apenas uma mensagem que eles gostavam de incluir no caderno e o gosto pelos tons pastel, pendendo principalmente para os tons de alfazema.

Tendo por base estas indicações, deixaram-me completamente à vontade para sugerir o grafismo que me parecesse melhor. Optei por fazer um padrão geométrico, que resultasse bem no formato do caderno, e a verdade é que foi aceite à primeira pelos noivos!

A frase que eles queriam colocar "Obrigado por fazer parte do melhor filme da nossa vida!" essa coloquei-a fora do caderno, de forma a torná-lo mais prático para quem o receberia. Fiz uma etiqueta, que envolvia o caderno e que facilmente se retirava.

Por muito que gostemos dos noivos, acho que todos nós preferimos ter um caderno bonito, e sem inscrições muito demarcadas de quem nos ofereceu a prenda, não é verdade? :)

Os noivos concordaram e o resultado final é este que hoje aqui vos mostro. Gostam? :)

Muito obrigada Andreia e Bruno pelo pedido e pela vossa simpatia!*

suComment