janeiro, aquele mês

O mês dos balanços, das incertezas, das dúvidas, dos recomeços, das decisões. Janeiro pede mudança(s), grande(s) ou pequena(s) e eu só quero acompanhá-lo. Janeiro pede inspiração e eu vou tentando encontrá-la em tudo que me rodeia.

Janeiro é também aquele mês que passa a voar, no meio de tantas reflexões... Não estivéssemos já em Fevereiro e eu a falar como se ainda estivéssemos em Janeiro! 
Ora, então venha daí Fevereiro e um 2017 em grande!

@o_beijaflor

Read More
beija-flor Comments
2016... que ano!

Caramba! 2016 foi um ano daqueles!
Esta não é decerto a palavra mais bonita para descrever este ano (louco e intenso) mas quando olho para trás, para os últimos 12 meses (que me pareceram 24) só me ocorre mesmo isto: Caramba!

Se foi um ano bom? Foi! Foi um ano puxado? Foi e muito! 
Posso dizer-vos que este foi o ano em que mais trabalhei e menos dormi. Foi o ano mais ansioso, mas também o ano mais recompensador. Foi o ano em que decidi arriscar, dar um salto e foi o ano em que mais aprendi, a maior parte das vezes com os muitos erros que fui fazendo/sofrendo.

 

Read More
beija-flor Comments
Feira de Natal da Retrosaria

Pela primeira vez o beija-flor vai estar presente na Feira de Natal da Retrosaria, da Rosa Pomar. A feira começa já amanhã, dura até ao próximo dia 23 de Dezembro e posso grantir-vos que é O sítio onde podem encontrar prendas de Natal lindas e feitas à mão.
Estarei por Lisboa apenas na terça-feira, dia 20, com muita pena minha. O trabalho não me permite que possa ficar mais dias, mas estou mesmo feliz por poder participar na Feira!

Read More
beija-florComment
já somos mais de 12000!

E não é que já somos mais de 12.000 pelo facebook do beija-flor? Pois venha daí um giveaway para comemorar este número tão bonito! 
Um calendário ilustrado por 12 ilustradores que criaram 12 ilustrações exclusivas para os 12 meses do calendário beija-flor 2017! Para tornar isto tudo ainda mais curioso o giveaway é lançado hoje dia 12 de Dezembro!

Read More
beija-flor Comments