Agora que olho para a data do último post, tomo ainda mais consciência do quanto tenho andado ausente deste espaço (e não só... o Instagram e o Facebook têm sofrido do mesmo mal).
A verdade é que 2018 tem-me trocado as voltas todas. Culpa dele, que me tem colocado uma série de desafios profissionais e pessoais para resolver e culpa minha que (aqui me confesso) tenho andado um pouco mais distante destes "meios sociais".
Nunca quis que a comunicação nestes canais fosse forçada e por isso, sem pressões ou imposições, decidi que voltaria a estar mais activa por estes lados quando me sentisse com vontade de o fazer, e aqui estou eu! :)
Estes últimos dias têm sido tão intensos e cheios que este post, e a actualização da loja online, vêm com um atraso que não contava. Mas desculpas à parte, hoje falo-vos um pouquinho do novo Diário beija-flor e do seu lançamento, no passado sábado na Retrosaria.
Read MoreEste caderno, feito para oferecer a uma amiga, é especial. Especial pelo que representa e principalmente por ser para quem é: das amigas de sempre, porque quem se tem um orgulho e amor enormes.
Read MoreEsta coleção - D I A RY - foi uma das coleções mais especiais que criei.
Especial por várias razões: pelo motivo pela qual foi desenhada/criada, por todo o processo que a envolveu e, claro, por todas as colaborações que envolveu. E é sobre estas razões que vos escrevo hoje aqui, para que possam perceber o que me levou a criar esta coleção, o porquê do Diário, o porquê do seu formato e claro, o porquê das colaborações da Mariana e do Frederico.
O mês dos balanços, das incertezas, das dúvidas, dos recomeços, das decisões. Janeiro pede mudança(s), grande(s) ou pequena(s) e eu só quero acompanhá-lo. Janeiro pede inspiração e eu vou tentando encontrá-la em tudo que me rodeia.
Janeiro é também aquele mês que passa a voar, no meio de tantas reflexões... Não estivéssemos já em Fevereiro e eu a falar como se ainda estivéssemos em Janeiro!
Ora, então venha daí Fevereiro e um 2017 em grande!
@o_beijaflor