Pelo 4º ano consecutivo desafiei 1 conjunto de ilustradores a interpretarem os 12 meses do ano, mas desta vez com um tema… venham descobrir qual é!
Juntem-se a nós no próximo sábado, dia 20 de outubro, a partir das 16h n’A Vida Portuguesa Porto (Rua Galeria de Paris 20 - 1º) onde o a “dúzia do dezanove” ganha uma dimensão ainda mais especial!
Quem vai seguindo o nosso trabalho sabe que o calendário beija-flor não é um produto novo no nosso portfolio, ou de certa forma ainda o vai sendo, uma vez que todos os anos faço questão que se recrie, que se reinvente.
É uma das peças mais especiais que fazemos e por isso senti que era importante falar-vos um pouco mais sobre o que nos levou a fazê-lo e claro, sobre todo o processo criativo que o envolve. É um trabalho muito moroso, que vive dos detalhes, do trabalho cuidado a várias mãos.
Sábado foi um dia bonito, colorido e feliz.
Apareceram os curiosos, os amigos esperados e os inesperados, os ilustradores, as mensagens, as muitas palavras de motivação e carinho e claro, com tudo isto, a sensação de dever cumprido.
Este ano, à semelhança do ano passado, resolvi convidar 12 ilustradores a ilustrarem os 12 meses do calendário beija-flor 2017. Uma segunda edição deste formato onde desafio 12 ilustradores a criarem 12 ilustrações exclusivas para o beija-flor.
12 ilustradores / 12 ilustrações / 12 meses
Ana Ventura / Joana Rosa Bragança / Amalteia / David Penela / Mariana Rio / Tina Siuda / Lord Mantraste / Joana Estrela / Afonso Cruz / Teresa Cortez / Carolina Maria / Cátia Vidinhas
Read MorePara o calendário de 2016 resolvi desafiar 12 ilustradores a criarem 12 ilustrações exclusivas para o beija-flor e criar um calendário único e (suspeitas à parte) lindo!
12 ilustradores / 12 ilustrações / 12 meses
Mariana a Miserável/ Heymikel/ Ana Seixas/ Marta Torrão/ Catarina Sobral/ Maria Helena / Carolina Celas / André da Loba/ Júlio Dolbeth/ Yara Kono/ Sara Pazos/ Madalena Matoso
Read MoreÉ tempo de limpar a casa, dar resposta ao trabalho pendente mas, essencialmente de conseguir planear, estruturar e pôr em prática muitas das ideias que por aqui andam!
Aprender a gerir melhor o tempo e a ser (ainda) mais prática é um dos grandes objectivos de 2015, aqui para o beija-flor! Só assim conseguirei fazer com que o beija-flor cresça mais e continue a ser um dos meus maiores orgulhos.