calendário beija-flor 2020

D

Ignoremos o facto do último post ser de Janeiro (este ano tem sido um ano diferente… muito, muito bom mas exigente (tudo coisas que um bebé traz)) e vamos lá quebrar este silêncio!
Venho hoje falar-vos do calendário beija-flor 2020, de edição limitada, novamente feito à mão com muito carinho, com ilustração à mistura e este ano com um formato diferente. Curiosos?

Um calendário de parede, desta vez em formato poster, ilustrado pela super talentosa (e única) Mariana a Miserável.
Pedi então à Mariana que ilustrasse o provérbio português (que tanto me diz!) “Para a frente é que é o caminho!” e ela fê-lo, à sua forma tão “miserável” e bonita. Queria que este provérbio, se mantivesse por perto, para nos dar motivação e força para relativizar eventuais tropeções que a vida nos possa dar e seguir em frente!

calendário beija-flor 2020

Assim, de um lado temos um calendário para o ano 2020 e do outro temos um poster intemporal, que podemos ter na parede enquanto fizer sentido.

É um calendário/poster com moldura pronto a pendurar. Impresso em serigrafia no formato 30x40 cm (aprox.) num papel delicado azul escuro.

calendário beija-flor 2020
calendário beija-flor 2020

Todo ele foi pensado com muito cuidado e, uma vez mais, com a preocupação de ser um produto que não se esgote numa única utilização.
Gostam? :)

Testes e mais testes (pelo estúdio).

Testes e mais testes (pelo estúdio).

blog_7.jpg

[Disponível na loja online.]