O natal da Raquel tem de ser muito especial!

Já vos falámos aqui da Raquel Caldevilla e dos cadernos que fizemos para ela. Hoje voltamos a falar-vos dela, aqui no blog, porque o trabalho que tem vindo a fazer merece a nossa atenção e por isso queremos mesmo partilhá-lo com todos vocês.

A Raquel adora escrever, podem saber mais coisas sobre ela ali no blog, e agora quer muito ver um sonho tornar-se realidade, escrever e publicar um livro inteirinho!

Infelizmente os custos para o conseguir fazer são muitos e por isso mesmo a solução foi avançar com uma campanha para tentar juntar todo o dinheiro que é necessário para ver este projecto nas nossas estantes e a fazer companhia aos nossos livros mais queridos. Vejam o vídeo onde a Raquel nos explica tudo, e muito melhor do que nós, e se puderem ajudem esta menina que merece muito, muito ver este sonho acontecer! A contribuição pode e deve ser do tamanho que cada um puder, somos tantos que seria fácil juntar o bolo todo mesmo que todos contribuíssemos com pouco.

Nós já contribuímos e esperamos mesmo que este post possa ser uma ajuda para a Raquel e uma inspiração para todos aqueles que têm sonhos e pensam que é sempre impossível vê-los realizados.

raquel2 Comments