É já no próximo sábado, o lançamento de uma nova coleção beija-flor!
Às 16h00 na Casa Noémia da Costa Pinto. Vemo-nos por lá? :)
Este ano, à semelhança do ano passado, resolvi convidar 12 ilustradores a ilustrarem os 12 meses do calendário beija-flor 2017. Uma segunda edição deste formato onde desafio 12 ilustradores a criarem 12 ilustrações exclusivas para o beija-flor.
12 ilustradores / 12 ilustrações / 12 meses
Ana Ventura / Joana Rosa Bragança / Amalteia / David Penela / Mariana Rio / Tina Siuda / Lord Mantraste / Joana Estrela / Afonso Cruz / Teresa Cortez / Carolina Maria / Cátia Vidinhas
Read MoreMais um ano de vida do beija-flor. Mais um ano de desafios, de aprendizagem, de superação e de muita dedicação.
Foi um ano intenso este que passou, desde que escrevi este post há um ano atrás. Com muitos altos e baixos é certo, mas apesar de somar uns quantos trambolhões pelo caminho, posso dizer que foi um ano bom, intensamente bom (creio que será uma boa definição!). Foi também um ano de mudanças, algumas visíveis e fáceis de identificar por quem vai seguindo o meu trabalho outras não tão visíveis mas muito importantes para o (tão esperado) crescimento do beija-flor.
Guardem na agenda: no próximo dia 19 de Novembro vai ser lançada uma nova coleção beija-flor. Será na Casa Noémia da Costa Pinto, na baixa do Porto.
Read MoreEm breve lançarei uma nova coleção de cadernos de capa dura, inspirada nos padrões dos mosaicos hidráulicos. Podemos (re)encontrar estes padrões em diversas casas, antigas lojas, igrejas, mercados... um pouco por todo o país.
São padrões com anos de histórias e que, se pensarmos bem, facilmente associamos a alguma memória.
Produzidos manualmente, um a um, são únicos e irrepetíveis. As suas cores singulares, a textura suave e o acabamento mate facilmente fazem com que facilmente nos encantemos pelo seu efeito num espaço.
Segunda edição do workshop 'Cria o teu caderno!' por Lisboa e mais um dia em cheio! Gente muito bem disposta, à volta de uma mesa cheia de papéis, carimbos, linhas (e muito , muito mais!) fizeram com que voltasse, uma vez mais, ao Porto de coração cheio.
Read More