Estes últimos dias têm sido tão intensos e cheios que este post, e a actualização da loja online, vêm com um atraso que não contava. Mas desculpas à parte, hoje falo-vos um pouquinho do novo Diário beija-flor e do seu lançamento, no passado sábado na Retrosaria.
O DIARY número 2, ilustrado pelo André e, uma vez mais, com as palavras do Frederico, está lindo (posso dizer isto sendo eu a maior suspeita de sempre?!) e foi muito bom poder ver as reações de quem apareceu na Retrosaria para o conhecer em primeira mão.
Entre amigos e curiosos falámos sobre o que se pretende deste Diário e do caminho que fizémos para chegar a este resultado final. Uma conversa descontraída sobre os avanços e as dificuldades que enfrentamos em todo o processo e da forma que encontrámos para lidar com elas. Uma partilha aberta sobre esse lado mais difícil, que normalmente fica guardado para os autores do produto, mas que no fundo, é muito bom se puder ser partilhado com quem se interessa pelo produto em si, pois só assim entenderá a sua importância.