giveaway ali ao lado :)

Estamos a fazer coisas boas com pessoas queridas.

A Raquel Caldevilla tem um blog, que devem visitar mal possam, e está a oferecer uns cadernos lindos feitos por nós! Nós deixamos aqui o link para o post do giveaway, e aquilo que terão de fazer para levar 2 caderninhos para casa. São os cadernos da recompensa porque escrevem-se agradecimentos e em troca acabamos o dia muito mais felizes e só por estarmos gratos.

Os cadernos têm um propósito tão bom que acreditamos valer a pena tê-los por perto, e se não forem estes arranjem outros para poderem fazer esta coisa boa de agradecer todos os dias por algo de bom vos ter acontecido. Não nos vamos esticar mais, passem no blog da Raquel e leiam tudo o que ela diz sobre eles.

Boa sorte a todos!
"Fica aqui o desafio de criarem um sítio onde possam agradecer todos os dias, nem que seja só um momento especial. Para isso, estou a oferecer estes 6 cadernos, em que 3 pessoas irão ganhar 2 cadernos cada. Aqui vão as regras:

- Ser seguidor da minha página do Facebook (aqui)
- Ser seguidor da página de Facebook dos cadernos beija-flor (aqui)
- Partilhar o giveaway no Facebook
- Fazer um comentário aqui no blog
com o nome e o email

O passatempo acabará no dia 18 de Outubro às 23:59. Os vencedores serão escolhidos via random.org e os resultados serão publicados aqui e na página de Facebook no domingo à noite, dia 20 de Outubro."

raquel18 Comments