calendário beija-flor - o processo

Quem vai seguindo o nosso trabalho sabe que o calendário beija-flor não é um produto novo no nosso portfolio, ou de certa forma ainda o vai sendo, uma vez que todos os anos faço questão que se recrie, que se reinvente.

É uma das peças mais especiais que fazemos e por isso senti que era importante falar-vos um pouco mais sobre o que nos levou a fazê-lo e claro, sobre todo o processo criativo que o envolve. É um trabalho muito moroso, que vive dos detalhes, do trabalho cuidado a várias mãos.

Read More
beija-florComment
1/2 dúzia de ofertas!

E para não falhar à tradição dos últimos anos, há giveaway para assinalar mais um ano de vida do beija-flor! O beija-flor faz anos mas quem recebe as prendas são vocês, é isso mesmo! :)
São meia dúzia de anos e meia dúzia de ofertas! Um conjunto irrestível para os amantes do papel e da ilustração (diria eu)!

Read More
beija-flor Comments
1/2 dúzia de anos beija-flor!

Foi há exactamente 6 anos (!), no Outono de 2011, que decidimos começar a fazer cadernos, como escape ao trabalho diário em frente ao computador. Poder fazer algo com as mãos, algo nosso, em que cliente ou patrão algum opinasse, foi o que nos motivou a iniciar este projecto. Pura e simplesmente isto. Nunca foi pensado para ser uma grande marca ou mesmo um grande negócio. Nasceu desta vontade e da paixão pelo mundo do papel, e foi crescendo naturalmente, sem que pensássemos muito no que iria ser o futuro dele.

Read More
beija-flor Comments
workshop 28 outubro 2017 / lisboa

A manhã do passado sábado foi, como de resto poderão ver pelas imagens abaixo, cheia de luz e cor! O que poderão não ver retratado aqui, mas que eu garanto que esteve sempre presente, foi a boa disposição deste grupo que tive a sorte de reunir à mesa.

Uma vez mais fomos muito bem recebidos na maravilhosa loja d'A Vida Portuguesa do Intendente, onde pudemos partilhar ideias e criar cadernos únicos.

Read More
beija-florComment