Um album de bebé feito à mão

album_beijaflor1.jpg

 A ideia surgiu de forma simples e depois de percebermos que os albuns que por aí andam nas lojas não são nada bonitos e que aquilo que queríamos não conseguiamos encontrar. Costumam dizer que quando queres algo bem feito deves fazê-l tu mesmo e, por isso, decidimos pegar nos lápis e nos pincéis e fazer o album para uma amiga nos tinha feito o pedido.

Como ficou muito bem, modéstia à parte, começamos a mostrar fotografias a amigos e os pedidos foram chegando, muitas vezes sem sabermos de onde. Estamos a fazer álbuns desde 2012 mas nunca os mostramos a sério aqui no blog. O trabalho é muito maior em relação aos nossos cadernos e para darmos resposta a mais pedidos teríamos de ter condições para isso e saber que o poderíamos fazer.

Estes são álbuns com 15 folhas ilustradas, com espaço para escreverem coisas importantes e que não quererão esquecer, e com outras 15 em branco para poderem colar fotografias à vontade. 

É de capa dura e a personalizamos o nome do bebé que está presente em várias das páginas. A fitinha muda de cor se for um menino, claro :)

raquel1 Comment