ENED' Aveiro 2015

workshop ened aveiro 2015

Sábado foi um dia em cheio. Dia de voltar à UA e dia de dar 1 workshop no ENED 2015 [Encontro Nacional de Estudantes de Design], que este ano teve lugar em Aveiro.

Voltar à UA foi estranhamente bom! Passaram quase 7 anos (oh-meu-deus como o tempo voa!) desde o final da minha licenciatura e creio que só voltei à UA 2 ou 3 vezes e sempre de passagem.
Se há uns meses atrás pensaria que iria lá voltar e neste contexto? Não, de todo, mas que foi bom, lá isso foi! 1 workshop, sob o mote "Cria e personaliza o teu caderno!", dividido em duas sessões. 
O objetivo era que cada participante construísse o seu próprio caderno e ainda que o personalizasse, recorrendo a alguns elementos que o beija-flor disponibilizou: padrões de azulejos, diferentes papéis, decalques, carimbos, autocolantes, etc..
No final da tarde, cerca de 24 participantes do ENED levaram consigo um caderno, constrúido à sua medida e (espero eu) bagagem e vontade para construírem os seus próprios cadernos em casa.

Resta-me agradecer ao ENED, pelo iniciativa, convite e pela experiência, e a todos os que participaram no workshop. Foi bom passar a tarde convosco e ter-vos ajudado a construir os vossos próprios cadernos! Fica aqui o resultado final de alguns deles (desculpem, mas não consegui registar todos!).

Até uma próxima :)
Su.

suComment