o primeiro Livro de Honra beija-flor

O primeiro Livro de Honra beija-flor não poderia ter sido mais especial.
Feito para dois amigos, daqueles mesmo próximos, guardarem as mensagens dos convidados que estiveram presentes no seu casamento.

Por saber que eles se identificaram tanto com os convites, procurei que o Livro fosse um prolongamento destes. Queria que todos os convidados, no dia da festa, ao pegarem no livro se lembrassem do convite, que fizessem uma associação imediata entre os dois suportes.

Consegui-o forrando o exterior do Livro com um material muito próximo ao usado no convite - o papel Kraft. Na capa joguei com a palavra "Festa", que aparece igualmente na capa do convite e, logo na primeira página do Livro, coloquei uma fotografia deles, que eles próprios ainda nem conheciam.

Não podia ter ficado mais feliz com a reacção deles à prenda e também quando me apercebi, no final da Festa, que o Livro estava cheio de mensagens bonitas, que eles poderão ler e reler sempre que quiserem.

Pormenor do Convite de Casamento.
*Como fui eu que fiz os convites, e o trabalho de fotografia, consegui escolher as melhores fotografias, os materiais que melhor se adequavam e criar algum factor surpresa, ao entregar-lhes o Livro.

O convite de casamento é composto por uma fotografia, do tipo photomaton, e um suporte em papel kraft com toda a informação da Festa. Simples, moderno e divertido, o reflexo deles.

Di e Manel, espero que a vossa vida tenha muitos dias bonitos como este em que celebrámos o vosso amor, um dia cheio de sol e sorrisos*

Gostaram? Já pensaram em oferecer um Livro de Honra como prenda? :)

beija-flor4 Comments