Andorinhas em papel

personalized notebooks beija-flor

Agora que a azáfama do Natal ficou para trás está na altura de vos mostrar algum trabalho que foi saindo daqui do atelier, nos últimos meses. Pedidos personalizados, todos eles únicos e especiais. 
Este, que hoje vos mostro, foi a prenda de Natal de uma família para os restantes familiares. Uma prenda original e muito, muito querida.
As andorinhas, que simbolizam as crianças da família, foram o único requisito que me deram inicialmente. A partir destas, criei cadernos A5, de capa semi-rígida, bege, nos quais as andorinhas se destacam.

No verso do caderno foi colocado um texto, personalizado pela família que deu os cadernos, em jeito de agradecimento a todos os que iriam receber este presente.

Para os embrulhos optei algo muito simples, muito branquinho, e que sem mostrar completamente o interior, acabasse por revelar um bocadinho do que ia lá dentro. As etiquetas, para identificar a pessoa a presentear e/ou escrever uma mensagem, acabaram por ser todas elas diferentes, quer no tamanho, quer nas andorinhas.

Não ficou uma prenda muito bonita?  Já pensaram que oferecer prendas originais e únicas não é assim tão difícil? :)

suComment