Posts in beija-flor postcards
momentos especiais, uma nova coleção de postais.

Já vos disse/admiti que muito do que crio aqui no beija-flor vem dar resposta a algumas necessidades que vou tendo no meu dia a dia e, a coleção que hoje vos apresento é uma dessas criações.

Há muito que me faltavam os postais simples e bonitos para mandar aquela pessoa que me é próxima, ora porque está longe, ora porque quero muito mimar. No aniversário, numa conquista pessoal ou profissional, no abraço que quero dar e não me é possível ou num agradecimento que quero muito fazer.

Read More
postalinho para o Natal de 2020

Este ano, mais do que nunca e pelas razões que todos conhecemos, partilhar o bem e o amor é o que melhor podemos fazer.
Vai daí o “já que não há abracinho, levas com o postalinho”.
Muitos de nós não se podem ver, abraçar… por isso porque não enviar amor em forma de postal?

É este o postal de Natal 2020, impresso num vermelho alegre e bem natalício!
Partilhemos o amor, com um pouco de humor! :)

Read More
provérbios de papel

‘provérbios de papel' é a nova coleção de postais beija-flor que, como facilmente se conclui, têm uma forte ligação ao imaginário português.

Nasce da minha vontade (vantagens de ser eu a criadora 💁🏻‍♀️) de ter em ilustrado e materializado alguns dos meus provérbios favoritos. Isto porque muitas vezes estes têm mensagens que gostaria de transmitir a alguém ou simplesmente ter na parede para me relembrar o quão importantes são.
Haja vontade de escrevermos mais para os nossos (eu sou uma pessoa dos postais físicos, como já devem ter reparado) e imaginação para lhe darmos destino! :)

Read More