3 anos de beija-flor

3_3.png

Hoje, dia 31 de Outubro, o beija-flor completa 3 anos de vida!
3 anos cheios de descobertas, conquistas, muitos sorrisos e muitos sonhos!
Olhando para trás, para este projecto que começou na cozinha da casa que eu e a Raquel partilhávamos na altura, é impossível não sentir orgulho no que fizemos, no que construímos.

Cheias de vontade de construir coisas nossas, manualmente, arrancamos este projecto com  uma grande certeza: a de criarmos uma linguagem nossa, única e coerente, o que acredito termos alcançado.
O beija-flor começou por ser um escape ao nosso trabalho diário, foi crescendo, e hoje é um projecto que me ocupa grande parte do dia. Divido-o com o design gráfico e sou, desde que tomei esta opção, uma pessoa muito mais feliz, mais ansiosa decerto, mas acima de tudo mais realizada.

Um obrigada a todos aqueles que nos seguem, a todos os que sempre acreditaram em nós e que nos fizeram querer sempre mais e melhor.
Um obrigada especial a todos os que me motivaram, a mim Su, a tomar a decisão de largar um emprego "certo", mas incerto em tantas outras coisas (motivação, realização, etc,,etc.), e arriscar numa mudança.

Obrigada Raquel, porque sempre me motivaste a fazê-lo, obrigada Fred, por me teres repetido, vezes sem conta, que o deveria fazer, obrigada a todas as outras pessoas queridas que felizmente tenho a sorte de ter por perto. Um obrigada maior a ti Gonçalo, por toda a motivação, força, infinita paciência, pela ajuda preciosa, pelo teu amor, por tudo.

Para o futuro estão previstas umas quantas novidades, algumas parcerias novas e muita, muita vontade de fazer o beija-flor voar cada vez mais alto!

Fiquem por aí, é tão bom ter-vos desse lado. :)

beija-flor2 Comments